Ei,Mundo 🌎!! Hoje falaremos sobre acessórios afros,que ė uma tendência que nunca sai de moda,entra e sai estação e elas só se renovam e cada vez mais estão lindas e elegantes.

Com essas dicas de acessórios vocês podem ter inspirações para usar em cada ocasião que queiram,seja você mesma e arrase por aqui 😍😘 Arrastem para o lado, para vocês verem algumas dicas de acessórios 👉

Curtam e sempre fiquem ligados aqui no blog!! sempre postaremos novidades

#dicasafros #negrasempoderadas #dicasdamariacarolina

Ei, Mundo 🌍! Mais um post sobre estilo e tendência por aqui 🎉 Um estilo que vem tomando conta do instagram e moda em geral são as Mom’s Jeans 👖 As famosas “calças da mamãe” hahaha sabe pq?! Nossas mães já passaram por essa moda! Essa calça é conhecida como a que não marca as curvas, mais larguinha nas pernas…legal né? 😱

A dica pra comprar esse modelo é levar 1 número maior que o seu! Depois é só ajustar a cintura com cinto ou na costureira mesmo 🤷🏽‍♀️ tudo pela moda né?!

#estilo #mundotrend #dicadacarol #estiloporcarolina

Ei, Mundo 🌍!
Hoje vou mostrar mais um tutorial muito fácil de fazer, sabe aquele olhão preto bem esfumado? Então, se liga só nesse tutorial.

Essa make pode ser usada a noite para você arrasar quando for sair no final de semana !
Gostaram dessa dica ? Querem mais ? Então se liga na melhor parte, todo dia tem dica de make para vocês aprenderem e se inspirarem nelas.

#tutorialdemake #dicasdaalline #dicasd

Ei,Mundo🌎!! Hoje iremos falar sobre dois tutorias de turbantes,dois modelos sensacionais de serem usados para cada ocasião do seu dia,seja para uma festa,casamento ou até mesmo no seu dia-a-dia. Segue algumas dicas para vocês. 😍

Curtam e sempre fiquem ligados aqui no blog! sempre postaremos novidades para vocês.

Sejamos negras lindas,empoderadas e estilosas 😍😙 #negrasim #dicasdamariacarolina

Trend

Ei, Mundo 🌍! Hoje vamos falar sobre Bandanas 😍 lembram que no último post sobre Estilo falei delas?! Podemos usar no pescoço, pulso, cinto, bolsa, cabelo, tornozelo e etc…usem a imaginação de vcs! O estilo é garantido! 🤩 Procurei varias imagens para vcs se inspirarem e entrarem na onda das Bandanas comigo!!! Vamos?! ❤️

#mundotrend #bandana #dicadacarol #estiloporcarolina

Turbante

Ei,Mundo 🌏!! Hoje falaremos sobre penteados afros! que é algo que chama muita atenção quando uma negra empoderada usa, né?! Seja no seu dia a dia, trabalho, para sair e enfim…
Quando os penteados se tratam de turbantes, podemos usá-los de várias formas e com isso brincar com eles no estilo e forma que quiser usar.
Segue para vocês um estilo de penteado feito com um turbante maravilhoso e super estiloso.👏 Curtam e sempre fiquem ligados aqui no blog, sempre terá novidades para vocês 😏

#mundotrendblog #negrasafros